Clique nas imagens para ampliar
COMO ACONTECE O FURO TÉCNICO EM CONCRETO
Por ser uma estrutura bastante rígida e pesada o concreto possui peculiaridades próprios quando de seu tratamento físico e químico. É a partir deste primeiro detalhe que o furo técnico em concreto marca presença. Em diversas estruturas (como é o caso das rochas, por exemplo), o furo técnico em concreto é obrigatório para que a demolição das mesmas aconteça da maneira mais adequada.
Com “furo técnico em concreto”, entende-se a localização ideal a ser efetivada no furo em si que deve ser destacado no momento em que alguns equipamentos entram em contato com estas superfícies. É o caso dos produtos diamantados. O diamante é um extenso aliado do meio civil por conta de suas estruturas conseguirem romper, com uma série de benefícios, superfícies de concreto.
Além dos modelos diamantados, perfuratrizes elétricas ou pneumáticas podem ser utilizadas para a melhor formatação de um furo técnico em concreto. Atrelado a estes materiais de ponta, é necessário que o usuário comum, profissional ou industrial solicitante das ações também reconheça e peça a presença de profissionais experientes neste tipo de manuseio pesado.
OS LOCAIS DE MAIOR PRESENÇA DO FURO TÉCNICO EM CONCRETO
Embora as rochas representem um importante exemplo deste universo, pilares, vigas e demais estruturas residenciais também podem marcar presença ao receberem o furo técnico em concreto. Nestas estruturas, cada milímetro é calculado com absoluta assertividade – fato que confere ainda mais durabilidade e eficiência às ações.
Ou seja, o furo técnico em concreto se consolida como sendo um trabalho altamente versátil no meio civil. Alguns tipos de construções demandam mais por este tipo de prática do que outras – e é neste momento que o usuário deve prezar pelo melhor custo-benefício a ele oferecido. É o caso dos trabalhos propostos pela Ekipe-C.
FURO TÉCNICO EM CONCRETO É COM A EKIPE-C
Talvez o maior diferencial da Ekipe-C quando em contato com o furo técnico em concreto seja representado pela mão-de-obra especializada que a empresa oferece. É através dos profissionais capacitados que as perfurações e demais atividades deste meio acontecem com maior correção. Seriedade, cumprimento de prazos e comprometimento com o cliente parceiro terminam de dar o tom nas negociações.